Procure no Blog

17 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : SEP QUER VOLTAR A LIDERANÇA


Em: 16/03/08 às 17:59

Foto da matéria A Sociedade Esportiva de Picos apenas empatou com o Comercial de Campo Maior no Estádio Municipal Helvídio Nunes que recebeu um bom público para torcer pelo líder isolado do campeonato.

Antes da partida aconteceu uma forte chuva que deixou o gramado do Helvídio Nunes em péssima qualidade para o jogo. A Sociedade Esportiva de Picos não conseguiu mostrar o mesmo futebol do último jogo contra o Piauí em José de Freitas.

O Comercial veio para o jogo na defensiva e explorando o contra ataque. O time de Picos teve mais posse de bola mas não conseguia finalizar com perfeição. A SEP pecou muito por não ter chutado de média e longa distância.

O Comercial fez 1x0 com um gol contra do zagueiro Emerson.

No segundo tempo o Zangão do Piauí foi com força total em busca do empate e conseqüentemente a virada no placar. Mas o gol de empate só saiu aos 35 minutos em uma cabeceada de Rigoberto. Após o gol de empate o time do técnico Peu foi para o ataque com mais força mais não conseguiu o segundo gol e o jogo ficou mesmo em 1x1.

Foi a segundo empate da Sociedade Esportiva de Picos em casa, a torcida picoense agora espera uma vitória dentro do Helvídio contra o Ríver no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA

PICOS 1x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 1ª fase - 3ª rodada); Data: 15/03/2008 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Inácio da Silva Sousa.

Gols: Emerson (contra) 30 do 1º tempo e Rigoberto 31 do 2º.
Cartões amarelos: Ronim, Berimbau, Henrique e Suéliton (COM).
Expulsão: Suéliton, aos 40 do 2º tempo, por prática de jogo brusco.
Picos - Val; Adriano, Emerson, Rodolfo e Guarilha; Savoca, Dudé, Chininha (Jamaica) e Marcinho (Wellington); Wilson (Kanu) e Rigoberto. Técnico: Peu dos Santos.

Comercial - Elivelton; Berimbau, Jefferson, Brito e Wescley; Suéliton, Thiago Recife, Henrique e Maradona (Thiago Maia); Ronim (Lau) e Paulão. Técnico: Cícero Monteiro Leite.


FONTE:SITE OFICIAL DO CLUBE

voltar para página inicial

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band