Procure no Blog

31 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SEP CULPA ÁRBITRAGEM POR EMPATE COM BARRAS

Jogando no Estádio Juca Fortes em Barras, A Sociedade Esportiva de Picos empatou com o time da casa pelo placar de 2x2.O Barras abriu o placar do jogo aos 25 minutos com um gol de Alemão.A Sociedade Esportiva de Picos sentiu o gol e deixou o Barras administrar o jogo no primeiro tempo que ficou em 1x0 para o Bafo.

No segundo tempo o time picoense voltou para o jogo em busca da vitória, e logo aos 5 minutos a Sociedade Esportiva de Picos empatou com um gol de Dudé. Após o empate o time do técnico Peu começou a mostrar seu potencial em campo e teve mais posse de bola.

A SEP virou o jogo aos 25 minutos com um gol de Weligton que chutou no canto do goleiro Ivan. Melhor em campo a Sociedade Esportiva de Picos ainda teve chances de ampliar o placar, mas o campo encharcado não ajudou.

Apesar do jogo não ter muitas paralizaçãoes, o árbitro da partida exagerou nos acréscimo e o Barras aproveitou essa ajudinha para empatar o jogo aos 50 minutos.O time picoense foi injustiçado em campo, mas continua no G4 do campeonato.A Sociedade Esportiva de Picos ainda teve o meia Jamaica expulso.

FONTE: SITE OFICIAL DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band