Procure no Blog

24 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: SAIBA QUEM SE DEU BEM NO FINAL DE SEMANA

A quarta rodada começou no sábado, com a vitória do Comercial sobre seu rival o Caiçara, que também é da cidade de Campo Maior, o jogo foi 3 x 2 para os Comercialinos do técnico Cicero Monteiro, que vem fazendo um bom trabalho no time do Comercial, depois da vitória o comercial volta aos trabalhos hoje visando o jogo contra o 4 de julho de Piripiri.

Já em relação ao 4 de Julho o bicho pegou ontem, depois do jogo contra o Parnahyba,o colorado estava vencende e não conseguiu segura a vitória, cedendo o empate para o Parnahyba, o placar do jogo foi 2 x 2, vale lembrar que o 4 de Julho ainda teve um penalti perdido através do atacante Alcima, o time de Piripiri volta hoje aos trabalhos ,para o jogo do final de semana contra o Comercial de Campo Maior.

Para esse jogo a diretoria deve anuncia, dois reforço o atacante Didi Potiguar e Kell meia que deverão chegar ainda esta semana para o Colorado, os diretores deverão trazer mais dois laterais.

Já o Barras do técnico Flávio Araújo, não teve dó do Enxuga Rato e aplicou uma goleada de 4 x 1, com esse resultado, o Barras assumi a liderança do certame. Flávio Araújo agora aposta no impulso que sua equipe tomou até mesmo,porque a postura de seus atletas dentro de campo mudou e foi para melhor, e para esse final de semana, ele terá uma partida super dificil, contra a Sociedade Esportiva de Picos que vem de uma derrota de 1 x 0 para o River. O Barras recebe hoje mais um reforço trata-se do lateral direito Claúdio que já vestiu a camisa do time tricolor

A SEP vem de uma derrota e turbulência,pois depois do jogo contra o River o treinador Peu pediu demissão do cargo de treinador da SEP, mas que não foi aceito pela diretoria de Picos , ontem Peu assistiu o jogo, entre Barras e Piaui na cidade de José de Freitas na oportunidade ele viu o seu futuro adversário golear o Piau por 4 X 0.

O campeão Piauiense, que venceu fora de casa, joga neste sábado, contra o Caiçara quem vem de uma derrota para o Comercial de Campo Maior, para o treinador Luís carlos Winck o que está atrapalhando é a indefinição do local jogo ,contra o Caiçara, para a diretoria do River a Federação de Futebol do Piaui tem que defenir hoje o local do jogo, alguns falam que o jogo será no estádio Albertão, ma se depender da comissão técnica o jogo será em Caxias(MA), caso o Albertão não vem a ser liberado.

O campeão Piauiense deve anunciar mais quatro jogadores entre eles Angelo lateral que já vestiu as cores do Barras.

Já no Piaui, o outro representante da capital não foi bem na rodada passada foi goleado por 4 x1 , graças ao goleiro João Paulo a goleada não foi maior, para Anibal Lemos, alguns atletas não conseguem assimilar a parte técnica e tática dentro de campo e assim fica complicado a situação de seu grupo que hoje ocupa a lanterna da competição.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band