Procure no Blog

24 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : RIVER VENCE E O TÉCNICO LUIS CARLOS WINCK JÁ FALA EM TITULO


Depois da vitória no último sábado, sobre a Sociedade Esportiva de Picos o treinador Winck,já ver a possibilidade de sua equipe conquistar o título deste ano.

Para o técnico Luís Carlos Winck, sua equipe começou a desenvolver o futebol que ele sempre esperava e com esse bom desempenho fica claro as chances do bicampeonato, ele também reconhece que os adversários que viram pela frente são adversários fortes e que poderão dar trabalho ao time do Galo.

Winck também afirmou que alguns ajustes deverão ser feitos no River até mesmo para que seu time não perca esse caminho que o poderá leva-lo ao título deste ano.

O treinador foi bem claro ao afirmar, que essa dúvida de onde irá acontecer os jogos do River pelo estadual é o que realmente pode atrapalhar o seu trabalho,pois isso significa trabalhar no escuro, sabe-se que o jogo contra o Caiçara será no sábado,mas em que local?, alguns falam que o jogo deverá ser em Caxias e os mais confiantes afirmam que será no estádio Albertão.

A comissão técnica do Galo aguarda uma decisão da diretória junto a federação de Futebol para definir o mais rápido possível essa indecisão.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band