Procure no Blog

15 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : RIVER COM DESFALQUES PARA O CLÁSSICO, CONTRA O PIAUI


Depois de estrear no Campeonato Piauiense amargando um empate diante do 4 de Julho, em Piripiri, o River Atlético Clube quer, a todo custo, sua primeira vitória. E a vítima pode ser o Piauí.

Neste domingo, os tricolores se enfrentam no estádio Jacozão, em José de Freitas, a partir das 15h45min. O volante Pires, que espera uma chance de mostrar seu potencial à torcida, deve vestir a camisa titular.


Com a expulsão do zagueiro Índio na rodada passada, Lúcio e Alberto eram os nomes cogitados para substituí-lo. Acertou quem apostou no volante Pires. O jogador vem trabalhando com o elenco riverino desde o início da pré-temporada, mas ainda não havia estreado por problemas burocráticos.


Regularizado, o experiente cabeça-de-área - campeão brasileiro em 2001, pelo Atlético (PR) - deve atuar como um líbero, alternando o esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-4-2.



A dupla de zaga, assim, será formada com o feijão-com-arroz: Cláudio e Zezé. Ambos já têm entrosamento e apresentaram boas atuações na Copa do Brasil, contra o Jaguaré (ES), e diante do 4 de Julho. O time deve ser confirmado apenas nos vestiários do Jacozão, mas, a priori, será o mesmo - com exceção de Pires - que empatou em 0 a 0 com o Colorado de Piripiri.


No ataque, como já havia sido adiantado pelo técnico Luiz Carlos Wink, sai Zezinho e entra Kuriri.


Postado por: Leo Alencar.

FONTE:RIVERNET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band