Procure no Blog

31 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: PARNAHYBA CONSEGUI SUA PRIMEIRA VITÓRIA






Com bom público presente o Parnahyba venceu sua primeira partida no Campeonato Piauiense de virada diante o Piauí por 3x1 e agora soma seis pontos com um gol de saldo.


do início da partida foi prestado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador Raimundo Boi, falecido esta semana de problemas cardiacos, logo nos primeiros minutos o time da capital aproveitou um contra-ataque obrigando Dida a realizar grande defesa, porém no rebote o chute cruzado terminou com a marcação de um pênalti que gerou grandes dúvidas por parte da torcida, com isso o Piauí chegou ao primeiro gol com Marcos Paulo.


Mas o gol que poderia abalar a equipe revertou-se numa equipe que soube trabalhar a bola e criar oportunidades de gol, como a boa chance perdida por Belo que chutou a queima roupa na trave, logo depois Renan recebe bola na área e é derrubado, pênalti claro batido por Antônio Carlos sem chance para o goleiro do Enxuga-rato, já no fim da primeira etapa após cobrança de falta no primeiro pau, Renan se adianta a defesa do Piauí e marca o golda virada azulina.


No segundo tempo o Parnahyba demonstrou um ritmo de jogo mais lento, mesmo assim as oportunidades aconteceram e a primeira delas logo aos 5 minutos onde Belo chutou cruzado na área e fez o terceiro gol do Tubarão.


Administrando a vantagem o Parnahyba ainda perdeu a oportunidade de sair com um placar maior se não fosse a boa defesa do goleiro do Piauí com forte chute de Rubem, a bola na trave de Belo, de cabeça, e o chute pra fora do meia Antônio Carlos que perdeu o gol na pequena área.


FICHA TÉCNICA


PARNAHYBA 3x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 30/03/2008 (domingo à tarde


Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba);


Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Josevaldo Barros.


Gols: Marcos Paulo (pênalti) 5, Antonio Carlos (pênalti) 27 e Renam (cabeça) 41 do 1º tempo; Belo 1 do 2º.



Expulsão: Nialysson, aos 9 do 2º, por prática de jogo brusco.


Parnahyba - Dida; Evanilson, Moisés, Rodrigo Almeida e Rubens; Diogo, Alessandro, Antonio Carlos e Júnior Ferreira (Marreco); Renam (Jamerson) e Belo (Erlando). Técnico: Aroldo Moreira.


Piauí - João Paulo; Clebinho, Márcio, Edilson e Nialysson; Ivan (Maninho), Zuza, Alex, Thomas (Carlos Santos) e Marcos Paulo (Didi); Rosivaldo. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).


FONTE: SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band