Procure no Blog

26 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: PARNAHYBA DISPENSA SEIS JOGADORES


Depois da dispensa do gerente de futebol Emerson Matheus, a diretoria do Parnahyba dispensou seis jogadores do atual elenco, entre eles estão o meia Kleber(foto) que veio como um dos jogadores que resolveria a situação do Parnahyba,mas o jogador não correspondeu as expectativas e foi dispensados por deficiencia técnica.


Além, de Kleber foram dispensados Matheus,Tatoo, Leandro,Matias e Rorigo Tornim, todos dispensados por deficiencia.


A diretoria do Tubarão contratou Jr. Ferreira que já faz parte do elenco do time do Litoral, além deJúnior mais dois jogadores Elano e Evanilson lateral direito.


A diretoria do Parnahyba também já está anunciando a contratação do técnico Fernando Polozzi e seu auxiliar Técnico Almir Dionosio que chegaria primeiro para desempenhar a função de gerente do Parnahyba.


Almir Dionisio estava trabalhando como gerente da Inter de Limeira em São Paulo e depois se transferiu para o futebol do Paraná, agora o campeão Piauiense do ano passado pelo River Almir Dionisio deve retornar ao futebol do Piaui através do Parnahyba.


Já Fernando Polozzi que realiza um belo campeonato Cearense, pelo time do Ferroviário só deve chegar, assim que terminar o campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band