Procure no Blog

24 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: PARNAHYBA CONSEGUE EMPATE FORA DE CASA

O Parnahyba empatou com o 4 de julho fora de casa neste domingo de páscoa após estar perdendo por 2x0 no fim do primeiro tempo, em um jogo onde mais uma vez a arbitragem foi o protagonista negativo do resultado final da partida.

Logo aos quatro minutos de jogo um pênalti claro deixou de ser marcado a favor do Parnahyba, logo depois um gol é marcado de cabeça por Laércio mas o juiz anula alegando falta duvidosa no goleiro colorado. Logo depois saiu o gol do 4 de julho marcado pelo atacante René, sofrendo pressão o Parnahyba leva mais um gol, novamente do atacante René amplia o marcador para alegria da torcida local.

No segundo tempo a torcida presente pouco acreditava em uma virada ou até empate, o Técnico promove então a substiuição de Rodrigo Tornim por Belo, o que surgiu efeito, até que o Parnahyba consegue marcar o seu primeiro gol no campeonato com Mantena aproveitando bate-rebate na área, logo depois, após um bom período de pressão o Parnahyba chega ao empate com um bonito gold e Belo efetuando um chapéu no goleiro colorado.

Como se não bastasse as marcações duvidosas do árbitro da partida no primeiro tempo, aos 44 minutos o atacante do 4 de julho se joga dentro da área e o árbitro prontamente marca a penalidade, mesmo com as pressões dos jogadores sobre o árbitro. Alcimar cobra e Dida faz excelente defesa e concretiza o empate que poderia ser até uma vitória azulina. O Parnahyba enfrentará na próxima semana o Piauí em Parnaíba que perdeu ontem para o Barras por 4x1.

Foto: 180graus.com/depiripiri

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band