Procure no Blog

6 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : LUIS CARLOS WINCK, AONDE VAMOS JOGAR NO ESTADUAL?


Depois de conseguir passar com o River, para a próxima fase da Copa do Brasil o técnico Luis Carlos Winck(FOTO), vive um dilema a onde o tricolor irá realizar seus jogos , pelo estadual e pela Copa do Brasil.

Durante entrevista a rádio Antares o treinador Winck foi bem claro em relatar que esse problema estar atrapalhando bastante o seu planejamento de trabalho para o certame Piauiense.

A respeito do estádio Albertão o presidente do CREA-PI, foi bem claro em afirmar que o estádio não estará liberado, enquanto a sua situação não estiver normalizada.

Para a federação de Futebol do Piauí, a diretoria do Galo demora muito, para dar a resposta e resolver os problemas , no qual já estão avisados desde o inicio da temporada.

Mas, para Evaldo Carvalho superintendente do River, a respeito dos jogos, pela Copa do Brasil, ele afirmou que nada impede do River de jogar contra o Botafogo, na cidade de Floriano, mas a federação já adiantou que este jogo, será o da TV, mas para Evaldo Carvalho, se as emissoras de Teresina pode sair para transmitir,por que o toda poderosa Globo não pode, ele ainda acrescenta que o regulamento é favorável ao time do River, pois ele é o mandante do jogo.

Pelo Campeonato Piauiense o River estréia no próximo domingo em Piripiri contra o 4 de Julho, as 15:45, no estádio Itacoatiara.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band