Procure no Blog

10 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: EMPATE COM SABOR DE DERROTA, PARA O PARNAHYBA

Em sua segunda partida no Campeonato Piauiense 2008 o Parnahyba não conseguiu repetir a mesma atuação observada nos dois últimos jogos diante Picos e Ferroviário - CE e saiu de casa com um amargo empate diante o Caiçara.

O adversário começou pressionando a zaga parnaibana e em dois lances quase marca o primeiro gol, o primeiro, após bate rebate na área que acabou com sucesso da zaga, no segundo após cobrança e escanteio fechada o Caiçara quase chega ao gol olímpico mas foi impedido pelo goleiro Célio, que substituira Dida, expulso na última partida.

Apesar do atraso na documentação, diferentemente do que foi informado em nosso site, o zagueiro Rodrigo Almeida conseguiu ser incluso no BID e entrou no lugar de George que ainda enfrenta problemas do seu registro junto a CBF.

Sentindo a falta de um lateral direito o Parnahyba sofreu para realizar jogadas no meio de campo apelando para a lateral esquerda exigindo bastante de Rubem, com o ataque não funcionando como deveria o Parnahyba teve poucas chances de gol durante todo o jogo e ainda teve o volante Mantena expulso com dois amarelos.

Um fato lamentável ocorreu após a expulsão de um jogador do Caiçara após simular um pênalti contra o Parnahyba, ao chegar ao vestiário e revoltado com a pressão da torcida realizou ato de atentado ao pudor ao mostrar as partes íntimas para a torcida, o jogador foi preso em flagrante pela polícia que estava no estádio.

O Público foi muito bom para a partida de estréia em casa no Campeonato Piauiense 2008, cerca de 2866 pessoas pagaram ou trocaram ingressos para uma renda total de R$ 12.651,00, incluindo todos os 1500 ingressos trocados. O Total de despesas foi de R$ 2.495,00.

O Parnahyba espera o repasse da Fundespi referente a troca das notas fiscais pelo ingresso.

O Parnahyba empatou com : Célio, Rubem, Jamesson, Rodrigo Almeida e Laércio, Mantena, Kléber (Marreco), Antônio Carlos e Alessandro, Renan (Kaká) e Rodrigo Tornim (Paulo).

fonte: site oficial do Parnahyba

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band