Procure no Blog

10 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: BARRAS, ARBITRAGEM COMPLICOU COM ERROS GROTESCOS

10 contra 11 + 3: Esta foi a equação do Jogo Barras 1 x 1 Comercial
Não tem jeito mesmo.

O Barras vem sofrendo com as péssimas atuações dos arbitros do Piauí. Todos querem ganhar do Barras Futebol Club, inclusive a arbitragem. O Jogo: O primeiro tempo o Barras dominou o jogo e foi superior chegando ao gol com Wellington que marcou de cabeça.

Jogo truncado, pela equipe do Comercial, que tinha no experiente atacante Maradona toda a sua base. Aos quinze minutos do segundo o tempo a arbitragem inventou um penalti a favor do Comercial, que foi convertido pelo jogador Maradona.

O que se viu após o gol do Comercial foi um show de erros de arbitragem, sucessivos erros que prejudicaram o leão.

A arbitragem:Assim como no jogo Barras e 4 de Julho, onde a bandeirinha Isaura viu quando o zagueiro Paulo Rossi pegou a bola com mão dentro da área e não marcou penalti.

A mesma Isaura anulou um gol legítimo de Naná, marcando impedimento inexistente. Agora contra o Comercial a coisa não foi diferente, infelizmente o nível de arbitragem do Piauí não condizem com o atual nível do futebol do estado.

O Barras jogou com: Ivan, Juba e Carlinhos, Wellington, Micael e Totonho, Josivan, Carlinhos Maranhão, Gilkley Genilson e Naná.


Fonte: site oficial do Barras

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band