Procure no Blog

31 de mar de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008: BARRAS LIDER DO ESTADUAL FICA NO EMPATE COM SEP

O Barras iníciou o jogo sendo sufocado pelo Picos que veio na correria total, aos 10 minutos o jogo já estava equilibrado sendo que a partir daí o Barras passou a dominar o jogo com Totonho mostrando suas credenciais e mandando um torpedo na trave do goleiro Val.

Aos vinte e tres minutos Alemão faz o primeiro gol do Barras, e o Leão ainda disperdiça a chance mais clara de gol do jogo com o mesmo Alemão.No segundo tempo a SEP vem decedida a mudar a história tanto que em cinco minutos vira o jogo, com ataques rápidos e precisos deixando em polvorosa a defesa do Barrras, que por um instante apagou geral.

o susto e a pressão do gol o Barras equlibra outra vez o jogo e passa a atacar muito, mas de forma desordenada sem nenhum perigo ao time de Picos

Flávio coloca fred e Marcos Vínicius no ataque e outra vez o ataque do Barras ganha consistência e leva perigo constante ao gol adversário.O time de Picos começa com atitudes ante-desportivas com seus atletas caindo em campo para ganhar tempo, com isso o ábitro teve que acrescentar mais cinco minutos mais do que justos.

Cenas lamentáveis foi a violência do time de Picos que agrediam os atletas do leão, muitas vezes até sem bola, até culminar com a expulsão de dois jogadores do Picos e foi pouco. Lamentável ! Aos quarenta e nove Marcos Vínicius o "iluminado" empata em bela jogada.


FONTE:SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band