Procure no Blog

25 de fev de 2008

COPA DO BRASIL 2008: RIVER PRONTO PARA O JAGUARÉ


O técnico Luis Carlos Winck, já tem seu time definido para a estréia na Copa do Brasil, na cidade de Jaguaré no Espirito Santo, neste jogo Winck irá ter um equipe diferente na defesa ,pois com a suspensão do zagueiro Claúdio, ele teve que mudar seu esquema tático.

Para o treinador o interessante seria eliminar logo o seu adversário,mas sabe que não será uma tarefa tão fácil assim, até mesmo, porque o Jaguaré já vem disputando uma competição oficial diferente do River que só realizou amistoso, com times amadores ou profissionais que estavam se preparando para o Campeonato Piauiense.

Luis Carlos Winck,já saiu de Teresina com seu time defenido, para estréia contra o Jaguaré, pela Copa do Brasil.

Veja o time titular.
Fábio
Jorginho
Indio
Zezé
Joãozinho
Lúcio Luciano China Diego Marangon
Zezinho
Pantera

Esse são os jogadores Piauiense ,que tem a missãode desbamcar o Jaguaré em seus dominios,o jogo, será as 20:30 com arbitragem dos Mineiros,RENATO CARDOSO CONCEIÇÃO, AUXILIARES MARCIO EUSTÁQUI E JAIR ALBANO FÉLIX.

O jogo será no estádio Conilon em Jaguaré no Espirito Santo,o Galo já se encontra na cidade de Linhares , aonde treina nesta Terça-feira e só segue para Jaguaré momentos antes do jogo,isso na quarta-feira.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band