Procure no Blog

27 de fev de 2008

COPA DO BRASIL 2008: RIVER DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA PARA O JAGUARÉ


Em uma partida bem disputada no primeiro tempo e com mais oportunidades de gol, para o time do River que chegou a fazer logo aos 8 minutos da primeira etapa.

Foram várias chances de gols da equipe do Galo durante o primeiro tempo,mas que não resultou em nada só em jogadas perigosas.

Mas, no segundo tempo o River já não veio com a mesma força e o treinador do Jaguaré, modificou sua equipe e o Jaguaré cresceu e venceu o jogo por 3 a 2, com gols do River Marcado através de Jorginho e Kuriri.

Para o Jaguaré marcarão Diogo, Moisés(2) , com esse resulta do as duas voltam a se enfrentarem na próxima Quarta-Feira na cidade de Floriano.

Para o treinador Luis Carlos Winck, o penalti aos 49 minutos do segundo tempo, foi injusto pelo que o River vinha apresentando no jogo

2 comentários:

Arlênnio disse...

cara pelo amor de Deus, exclui esse escudo do River do teu PC. Ele está com as cores invertidas. presta atenção no rivernet.com.br que tu vai ver. Eu tenho esse mesmo teu ai com as cores certas se tu quiser me manda um e-mail que eu te envio. e-mail: arlennio@hotmail.com

Carlos Leonardo disse...

eu ia falar sobre as cores do escudo tb!!!! No mais, parabens pelo blog!!! Continue postando mais noticias sobre o River!!!

Leo Alencar

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band