Procure no Blog

17 de fev de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE 2008 : RÍVER VENCE E PIAUÍ PERDE EM AMISTOSOS


O time do Piauí Esporte Clube jogando amistoso neste domingo não foi tão brilhante assim, em um jogo dominado pela equipe do Comercial do início ao fim o Piauí teve poucas oportunidade reais de gols.

No Piauí faltou evolução do meio campo para o ataque, deixando por várias vezes o ataque isolado,o técnico Anibal Lemos praticamente não pode observar os seus dois atacantes Nahilton e Hailton.

Por outro lado foi na defesa que o Piauí se destacou, com grandes defesas do goleiro João Paulo que esteve em uma tarde inspirada, além dos zagueiros Veloso e Tiago.

Para o técnico Anibal Lemos o Piauí vai ter que corrigir muito, principalmente os passes entre os jogadores do meio campo, para que possa dar assistência maior ao ataque.

Já o Comercial uma equipe bem treinada e que teve um bom domínio do jogo durante os 90 minutos, para o técnico Cícero Monteiro algumas coisas deverão mudar dentro do plantel, isso ele se referindo a passes e jogadas objetivas para o gol.

O técnico ainda se referiu ao seu time como uma equipe com jovens jogadores e experientes, acima de tudo determinados a vencer e mostrar um bom futebol para a equipe Comercialina.

O Comercial venceu com gols de: Maradona cobrando penalti aos 24 minutos de primeiro tempo, e a fatura foi liquidada aos 49 minutos do segundo tempo com um golaço do zagueiro Brito.

O Comercial volta a trabalhar amanhã na parte da tarde, o mesmo acontecendo com o Piauí.

Ríver Atlético Clube

Já o time do Ríver jogou na cidade de Piracuruca contra a seleção local e venceu por 2x0 com gols de: Zezé e Maurício Pantera. O Ríver volta a trabalhar amanhã a tarde na sua sede social.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band